Buscar

Carregando...

sábado, 19 de dezembro de 2009

ElementCO

[SEM HAMACHI][GW~CP][CP DROP][PK/LAB][MB/FW/CW ONS][GM/PM][MAX LVL 200][24 HORAS ONLINE][TODOS OS CHARS][SEM LAG][PACTH 5095][LOGIN NAO CONGELA][EXP:ÓTIMA][DROP:BOA]

Nossa Nota: 8

Site:http://www.elementco.net/
Registrar:http://www.elementco.net/register-page.php
Serve.dat:http://www.elementco.net/download.php Do lado client tem a serve.dat, nao precisa fazer download, so copiar akilo na serve.dat do seu client.
Tutorial de Como criar um server de conquer pirata:





PRIMEIRA COISA É TER OS ARQUIVOS ENTÃO VAMOS BAIXA OK!

1- AppServer 1.5.0 ->http://prdownloads.sourceforge.net/appserv/appserv-win32-1.5.0.exe?download

2- Source 5095 -> http://www.megaupload.com/?d=SAV4DLTU

3- Sql do zf -> http://www.4shared.com/file/148187795/b6270d50/Beckup.html

4 - Navicat 8 -> http://www.megaupload.com/?d=XCXRA2V7

5 - WampServe -> http://codigofonte.uol.com.br/downloads/baixar.asp?download=51

6 - Hamachi -> https://secure.logmein.com/hamachi.msi

7 - Cliente ConkerCO -> http://www.megaupload.com/?d=OA9FTK9Y

8 - Debug ->http://www.megaupload.com/?d=JDK9ZUY3

9 - Comando do GM ->http://www.megaupload.com/?d=EQ7HI0R0

10- Site Co ->http://www.megaupload.com/?d=O86ZSV3D

OK!

SEGUNDO PASSO EXTRAIR OS ARQUIVOS OK!

DEPOIS DE EXTRAIDOS ,VAMOS COPIAR A PASTA zfserver NO DISCO C:/ VAI FICA ASSIM OK! C:/zfserver


TERCEIRO PASSO

OK! INSTALE O HAMACHI E COLOQUE O NOME DO SEU SERVE E GRAVE SEU IP E NOME DO SEU SERVE PQ VAMOS USA ELE PRA CONFIGURA TUDO OK!!
AGORA VAMOS INSTALA O APPSERVE, NA INSTALAÇÃO VAI PERDI NOME E SENHA VOCE COLOCA NOME: test e SENHA: test SÓ ISSO NÃO MEXA EM MAIS NADA DEIXE COMO ESTA OK!
AGORA VAMOS EM INICIAR DO WINDOWS >TODOS OS PROGRAMAS>APPSER E EXECUTA WinMySQLAdmin DO APPSERVE OK!

QUARTO PASSO INSTALE O NAVICAT 8 E COLOQUE O MEU SERIAL ORIGINAL OK!

AGORA ABRAR O NAVICAT CLIQUE EM CONNECTION VAI APARECE UMA TELA COLOQUE EM USER NOME: test e SENHA: test DEPOIS CLIQUE EM OK!

AGORA ABRAR O DATABASE QUE VC CRIOU NOTE QUE SEU SERVER NÃO APARECE AINDA zf ENTÃO VAMOS CRIAR UM NOVO DATABASE CHAMANDO zf CLIQUE COM O BOTÕE DIREITO DO MAUSE SOBRE LOCALHOST_3306 VAI APARECE UMA OPÇÃO NEW DATABASE... CLIQUE NELA E COLOQUE O NOME DE zf E OK
ABRAR O DATABASE DO zf QUE VC CRIOU OK, VAMOS RESTAURA O DATABASE DO zf ,CLIQUE COM O BOTÕE DIREITO SOBRE O DATABASE DO zf E SELECIONE A OPÇÃO EXECUTE SQL FILE ... OK ,SELECIONE A SQL QUE VC BAIXO E OK !

ESPERE O PROGRAMA RESTAURA COMPLETAMENTE O DATABASE zf OK!
FOI RESTAURADO COM SUCESSO!!! (NÃO PODE TER ERROR)

OK! PODE DIZE QUE SEU SERVER JÁ ESTA QUASE ONLINE SÓ MAIS ALGUMAS COISAS PRA TERMINAR!
OK! AGORA VAMOS EM DISCO C:/zfserver/GameServer ,NA PASTA GAMESERVER TEM UM ARQUIVO ESCRITO shell ABRA ELE COM O BLOCO DE NOTAS OK ,VAMOS EDITAR
--------------------------------------------------------------------------------
; Íâ¿ÇÅäÖÃÎļþ
; 2002.10.23

[System]
MAPGROUP_SIZE = 5
FREE_LEV = 16

[Database]
DB_IP = 127.0.0.1
DB_USER = test
DB_PW = test
DB_DB = zf


[AccountServer]
ACCOUNT_IP = 5.75.189.218 ->IP DO HAMACHI
ACCOUNT_PORT = 9865
SERVERNAME = ConkerCO ->NOME DO SERVER
LOGINNAME = test
PASSWORD = test
; µÇ¼±í³ß´ç, 10-5000
MAXLOGINTABLESIZE=1500
; µÇ¼±í³¬Ê±ÃëÊý£¬0-86400
LOGINOVERTIMESECS=120




[InternetPort]
CURRENT_PORTID = 0
PORT_SIZE = 5
MASTER_IP = 127.0.0.1
MASTER_PORT = 8653

[Language]
StringFile=ini\cn_Res.ini


[DHParam]
DHFile=dh.pem
DHParamType=2
------------------------------------------------------------------------
OK! SALVE O ARQUIVO shell .

AGORA VAMOS EM C:/zfserver/AccServer OK, LA VAI TE UM ARQUIVO CHAMADO CoAccountServerKeygen ABRA ELE CLIQUE NA PRIMEIRA OPÇÃO VAI GERA UM SERIAL COPIE ELE E FECHER O APLICATIVO ,AGORA ABRA O CoAccountServer VAI PERDI UM SERIAL COLER O SERIAL QUE VC COPIOU E OK, VAI ABRI UMA TELA ASSIM !


DATABASE NOME : cq VC COLOCA zf | IP=127.0.0.1

NOMEUSER: test | PASSWORD: test

IP EXTERNAL VC MUDA PARA O DO SEU HAMACHI (127.0.0.1 PARA 5.75.189.218) E CLICA EM START OK!

VAMOS DEIXA SEU SERVER ONLINE AGORA ,VA NA PASTA GAMESERVER EXECUTE OS APLICATIVOS

Msgserver
Npcserver


OK! (NÃO PODE TER ERROR)

NOTE QUE SEU SERVER ESTA ONLINE!
AGORA INSTALE O CLIENTE ConkerCO OK!

VA NA PASTA DO CLIENTE CONKERCO E EDITE O SERVER.DAT COM O BLOCO DE NOTAS VAI ESTA ASSIM!

ESSE SERVER.DAT É PRA VC LOGA NO SEU SERVE ENTEDEU!
------------------------------------------------------------------
[Header]
GroupAmount=1
Group1=Group11.swf
GroupHint1=Bem-Vindo

[Group1]
ServerAmount=1

Server1=NOME DO SERVE
Ip1=127.0.0.1 <- IMPORTANTE ESSE IP É PRA VC LOGA NO SEU SERVE
Port1=9958
ServerName1=NOME DO SERVE
HintWord1=Conquer
Pic1=Group2/server4.swf


SERVER.DAT PRO SEUS AMIGOS LOGA NO SERVER É DIFERENTE O IP


[Header]
GroupAmount=1
Group1=Group11.swf
GroupHint1=Bem-Vindo

[Group1]
ServerAmount=1

Server1=NOME DO SERVE
Ip1=5.75.189.218 <- IP DO SEU HAMACHI
Port1=9958
ServerName1=NOME DO SERVE
HintWord1=Conquer
Pic1=Group2/server4.swf
-------------------------------------------------------------------------------
OK! SALVE O ARQUIVO E INICIE O PLAY.EXE VAI APARECE UMA TELA DO CONQUER ORIGINAL CLIQUE EM START E DEPOIS Bypass NOTE QUE SEU SERVER APARECE NO CONQUER ,CALMA FALTA POUCO PRA TERMINAR O SERVER ...

FECHER O JOGO ,VA NA PASTA DEBUG ABRA O APLICATIVO Accounts E CRIE UMA CONTA PRA VC PODE LOGA NO SEU SERVER OK!

DEU TUDO CERTINHO NÉ PQ NÃO PODE TER ERROS!!!!

OK! VAMOS INSTALA O WAMPSERVER NÃO PRECISA MEXE EM ND PQ ELE CONFIGURA AUTOMATICAMENTE!
OK! AGORA VAMOS CONFIGURA O WAMPSERVE PRA DEIXA SEU SITE DO SEU CONQUER ONLINE
VA EM DISCO C:/wamp/www ,NA PASTA WWW VC COLAR A PASTA QUE VC BAIXOU DO SITE CO
FEITO ISSO ,VC VAI NO WAMPSERVER E FECHER ELE TA BARRA DO WINDOWS PERTO DO RELOGIO, AGORA VAI EM INICIAR >TODOS OS PROGRAMAS E INICIA O WAMP SERVER DINOVO!
ELE VAI APARECE NA BARRA DO WINDOWS DINOVO CLIQUE NELE COM O BOTÕE DIREITO VAI APARECE A OPÇÃO LANGUAGE SELECIONE PORTUGUES DEPOIS CLIQUE NO WAMP DINOVO AGORA COM O PRIMEIRO BOTÕE DO MAUSE VAI APARECE MYSQL SELECINE ELA E DEPOIS REMOVE SERVICE OK! ELA FOI REMOVIDA ,AGORA É SÓ COLOCA SEU SERVER ONLINE E GOODLUCK!!!





TUTORIAL 100% TESTADO POR MIM FUNCIONA PERFEITAMENTE SEM NENHUM ERROR CLARO!.